***ATENÇÃO*** ESTA É UMA EMPRESA FICTÍCIA. AS INFORMAÇÕES NESTA PÁGINA NÃO SÃO REAIS, ELA FOI CRIADA EXCLUSIVAMENTE PARA A EXPOSIÇÃO DE DESENHOS DE ÔNIBUS SEM NENHUM VÍNCULO COM EMPRESAS OU ÓRGÃOS GERENCIADORES. OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!

Notícias

08/12/2017 - Grupo MS começa a operar duas linhas troncais integralmente

Neste sábado 09/12 o Grupo MS iniciará a operação integral de duas linhas troncais no Terminal Justinópolis: 520C-Terminal Justinópolis/BH-Direta e
521R-Terminal Justinópolis/Retorno Lagoinha via Antonio Carlos-Paradora. Para as duas linhas foram adquiridos 35 ônibus articulados mistos (com portas dos dois lados); as 520C e 521R funcionarão todos os dias e a 521C fará o trajeto até o centro de BH nos horários noturnos. 

21/08/2016 - Estréia do Grupo MS no MOVE será já na segunda

Nesta Segunda 22/08 o Grupo MS iniciará sua operação no Terminal São Benedito em Santa Luzia, a operação contará com 8 veículos do tipo articulado com ar condicionado para proporcionar mais conforto aos usuários. A linha operada será a 411C-Terminal São Benedito/BH via Antonio Carlos Paradora. Serão feitas 47 viagens em dias úteis, 40 aos sábados e 42 aos domingos.

01/08/2016 - Grupo MS fará parte do MOVE Metropolitano

Segundo a direção da empresa MS Transportes os veículos já estão sendo entregues e preparados e as operações iniciarão até o fim de agosto. A direção da empresa afirma também que contará com participação em pelo menos 4 terminais do MOVE onde já opera linhas regionais. Não foi divulgado o cronograma de inicio das operações em cada terminal.

04/01/2016 - Grupo MS altera contrato de exclusividade

Nesta segunda 04/01/2016 o Grupo MS se reuniu com as empresas Scania e Volvo para discutir sobre a mudança ou cancelamento do contrato de exclusividade. Ficou acordado entre as partes que o contrato continua válido em toda sua extensão, mas com uma nova cláusula que retira a obrigação de compra das duas marcas para veículos da linha urbana, ou seja, a partir de agora poderemos ver veículos grandes a até articulados de outras marcas no Grupo MS, desde que sejam para uso em linhas urbanas. Sendo assim a exclusividade continua somente com os ônibus rodoviários.



17/07/2011 - Grupo MS celebra contrato de exclusividade

A assessoria de comunicação do Grupo MS Transportes sediada em Ribeirão das Neves-MG informa que foi assinado na ultima sexta 15/07/2011 um contrato de exclusividade de compra de chassis com as marcas Scania e Volvo. Segundo o Grupo os produtos dessas duas marcas atendem todos os requisitos que a as empresas necessitam para operar suas linhas em diversos locais do estado e com a exclusividade ganhamos atenção especial dos fabricantes em nossas garagens. O contrato prevê que todos os veículos adquiridos 0 Km pelo grupo com PBT superior a 16 toneladas sejam somente dos dois fornecedores. Fica definido também que não há cota de participação por marca, ficando a critério do Grupo MS decidir de qual fornecedor fazer a aquisição mesmo que somente de um dos fornecedores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário