***ATENÇÃO*** ESTA É UMA EMPRESA FICTÍCIA. AS INFORMAÇÕES NESTA PÁGINA NÃO SÃO REAIS, ELA FOI CRIADA EXCLUSIVAMENTE PARA A EXPOSIÇÃO DE DESENHOS DE ÔNIBUS SEM NENHUM VÍNCULO COM EMPRESAS REAIS OU ÓRGÃOS GERENCIADORES. OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!
Mostrando postagens com marcador Treinamento. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Treinamento. Mostrar todas as postagens

segunda-feira, 1 de março de 2010

Veículo para Treinamento

Hoje o Grupo lhes apresenta o novo veículo para treinamento, aperfeiçoamento, e teste periódico e de novos motoristas e manobristas. Com a chegada deste novo veículo de dimensões maiores o participante enfrenta condições iguais ao que ele encontrará nos seus dias normais de trabalho. Nos dias em que este veículo estiver livre de treinamentos e testes ele será utilizado tambem em serviço comunitário.

Dodos do veículo:
Carroceria: Caio Apache Vip II
Chassi: Scania F-230