***ATENÇÃO*** ESTA É UMA EMPRESA FICTÍCIA. AS INFORMAÇÕES NESTA PÁGINA NÃO SÃO REAIS, ELA FOI CRIADA EXCLUSIVAMENTE PARA A EXPOSIÇÃO DE DESENHOS DE ÔNIBUS SEM NENHUM VÍNCULO COM EMPRESAS REAIS OU ÓRGÃOS GERENCIADORES. OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!

domingo, 16 de agosto de 2009

A MS Transportes apresenta hoje seus mais novos veículos,
são 5 Marcopolo Viale ano 2001 que vão ser distribuídos
entre a Viação Justinópolis e Viação São Benedito, todos
eles passaram por uma reforma geral, desde a caroceria
até o chassi e motor, tambem foi instalada película com
proteção contra raios UV. Em breve eles vão estar em
operação.
Dados Gerais:
Carroceria: Marcopolo Viale 2001
Chassi: Volvo B10M

4 comentários:

  1. Ricardo Bastos17 agosto, 2009 13:29

    disgraça viu tira logo o meu simbolo do otimo

    Ricardo Bastos

    ResponderExcluir
  2. Sr. Ricardo Bastos, venho informar-lhe que não existe só o seu logo ótimo no mundo e felizmente eles estão por aí para quem se interessar em usá-lo, por exemplo no site www.otimoonline.com.br e tb em algumas fotografias retiradas de alguns veículos com o novo padrão do DER. Muito obrigado!

    Márcio

    ResponderExcluir
  3. Ricardo Bastos17 agosto, 2009 19:12

    mas esse e o meu ele tem diferenças de cores da marca dagua que foi retirada dele peço que retira para melhorar nosso lado

    ResponderExcluir
  4. Sr. Ricardo Bastos, como vc disse que esse é o seu eu não vou discutir porque quando eu peguei ele já estava assim, então peço desculpas pelo transtorno porque eu não estou aqui para brigar com ninguem mas sim para compartilhar a nossa paixão por ônibus, sendo assim eu já substitui todos os logos por outros de minha autoria.

    Márcio

    ResponderExcluir