***ATENÇÃO*** ESTA É UMA EMPRESA FICTÍCIA. AS INFORMAÇÕES NESTA PÁGINA NÃO SÃO REAIS, ELA FOI CRIADA EXCLUSIVAMENTE PARA A EXPOSIÇÃO DE DESENHOS DE ÔNIBUS SEM NENHUM VÍNCULO COM EMPRESAS REAIS OU ÓRGÃOS GERENCIADORES. OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!

quarta-feira, 17 de março de 2010

Nova Linha: 5391-Avenida/BH

Apartir de amanhã 17/03/2010 nós estaremos operando a mais nova linha da região de justinópolis 5391-Avenida/BH, esta linha possui PC no bairro Viena nas margens da rodovia LMG-806 e segue seu trajeto pela Av. Denise Cristina da Rocha passando depois por Lagoinha, Venda Nova e Av. Antonio Carlos até o centro de BH. No centro ela passa pela área hospitalar, Av. Augusto de Lima, Mercado Central e Av. Paraná. Inicialmente esta linha funcionará somente em horários de pico.

Dados dos veículos:
Carroceria: Busscar Urbanuss Pluss
Chassi: Volvo B12M
Ano de fabricação: 2008
Prefixos: Do 99377 ao 99379
Tarifa: R$ 2,30

2 comentários:

  1. Obrigado pelo elogio do desenho Marcio, se você quiser algum desenho pode pegar assim como eu farei se você não se importar, belo desenho desse Plus e pela pintura em preto no vigia traseiro lembra a pintura da transimão.

    Preciso de uma ajuda pois como ainda sou leigo na área de blog não estou conseguindo colocar "contador de visitantes" no meu blog, e se você souber e puder me ajudar fico grato.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Valeu marcio, então me add lá douglasgcc@hotmail.com e se não entrar hj amanhã eu entro

    ResponderExcluir