***ATENÇÃO*** ESTA É UMA EMPRESA FICTÍCIA. AS INFORMAÇÕES NESTA PÁGINA NÃO SÃO REAIS, ELA FOI CRIADA EXCLUSIVAMENTE PARA A EXPOSIÇÃO DE DESENHOS DE ÔNIBUS SEM NENHUM VÍNCULO COM EMPRESAS REAIS OU ÓRGÃOS GERENCIADORES. OBRIGADO PELA VISITA E VOLTE SEMPRE!

segunda-feira, 1 de março de 2010

Veículo para Treinamento

Hoje o Grupo lhes apresenta o novo veículo para treinamento, aperfeiçoamento, e teste periódico e de novos motoristas e manobristas. Com a chegada deste novo veículo de dimensões maiores o participante enfrenta condições iguais ao que ele encontrará nos seus dias normais de trabalho. Nos dias em que este veículo estiver livre de treinamentos e testes ele será utilizado tambem em serviço comunitário.

Dodos do veículo:
Carroceria: Caio Apache Vip II
Chassi: Scania F-230

3 comentários:

  1. Parabéns pelo trabalho realizado, os desenhos e as pinturas são ótimas, além de matar a curiosidade de muitos como modelos inimagináveis em algumas linhas.
    Eu também faço alguns desenhos, se vc quiser posso lhe enviar alguns dos meus.
    Douglas Eduardo douglasgcc@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pelos elogios Douglas, tento passar o melhor do transporte para esta empresa fictícia ja q nosso real transporte está em grande decadencia. Vc ja está add no msn.

    ResponderExcluir
  3. O desenho está muito legal, só não entendi porque um ônibus novo para Treinamento. Sugestão: faça esse trabalho com algum ônibus desativado.

    ResponderExcluir